Publicações

Pregões Presenciais, Eletrônicos, Concorrências Globais, Tomadas de Preços, Inexibilidades e outras publicações.

Termo de Referência| Processo Administrativo Nº. 017/2024

CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO

Contratação de empresa ou profissional para ensaiar e executar a quadrilha que será apresentada durante a tradicional Festa ‘‘Arraiá Jequitaí’’, que será realizado no dia no dia 13 de julho de 2024, em atendimento a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

FUNDAMENTAÇÃO DA CONTRATAÇÃO
Contratação de uma empresa ou profissional para ensaiar e executar quadrilha junina contribuirá para a preservação cultural, inclusão social, profissionalismo na organização de eventos, impacto econômico, e promoção do engajamento comunitário. Esses fundamentos ressaltam a importância de se investir na qualidade e autenticidade das apresentações culturais, valorizando e perpetuando as tradições regionais.

DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO CONSIDERADO O CICLO
DE VIDA DO OBJETO E ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO
A contratação de uma empresa ou profissional para ensaiar e executar a quadrilha que será apresentada durante a tradicional Festa ‘‘Arraiá Jequitaí’’, agendada para o dia 13 de julho de 2024, se faz necessária para garantir a qualidade e o sucesso do evento. Uma quadrilha bem ensaiada e executada contribui significativamente para o entretenimento e a diversão dos participantes, mantendo viva a tradição cultural do ‘‘Arraiá Jequitaí’’. Além disso, a contratação de profissionais especializados assegura que o evento ocorra de forma organizada e profissional, garantindo uma experiência positiva para todos os envolvidos. Portanto, a contratação de uma empresa ou profissional para esse fim é fundamental para o êxito da festa e para proporcionar momentos memoráveis aos participantes.

DOWNLOAD (publicado em 13/05/2024)

Fale com a Prefeitura Municipal de Jequitaí

Entre em contato conosco