Termo de Referência | Processo Administrativo Nº. 007/2024

CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO
Aquisição de protetores solares em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do município de Jequitaí, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO CONSIDERADO O CICLO DE VIDA DO OBJETO E ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO
Trata-se de aquisição de 200 (duzentos) Protetores solares, para utilização dos agentes comunitários de saúde e os agentes de endemias que desempenham suas funções externamente, realizando visitas nas residências dos munícipes. O produto deverá ter o registro na ANVISA, esta aquisição visa suprir a necessidade do setor e a segurança dos agentes visto que o produto trata-se de um EPI fundamental.

Download do Termo de Referência (publicado em 23/05/2024)
Download do Aviso de contratação (publicado em 23/05/2024)