Editais

Processo Seletivo Contratação Temporária Nº 003/2022

A Prefeitura Municipal de Jequitaí-MG, torna público, para conhecimento dos interessados, que às 09:00 horas do dia 13 de fevereiro de 2023, no Prédio da Prefeitura, situado a Praça Cristo Redentor, 199, Centro, nesta Cidade, será realizada a sessão para recebimento e abertura dos envelopes contendo a Proposta Comercial e documentação de Habilitação para o Pregão Presencial nº. 002/2023, do tipo “MENOR PREÇO”, CRITÉRIO DE JULGAMENTO “MENOR PREÇO POR ITEM”, que reger-se-á pelas disposições da Lei Federal nº. 10.520/2002, pela Lei 8.666/93 e o disposto no presente Edital e seus anexos.

Objetivo: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa/pessoa física especializa para prestação de serviço de consultoria e assessoria na área de Assistência Social, à gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jequitaí/MG

Download da edital: Clique aqui