Leilões

Comitante: Prefeitura Municipal de Jequitai/MG

Leilão Público Nº 001/2024

COMITENTE acima torna público para conhecimento dos interessados que, em conformidade com o disposto na Lei nº 14.133 de 1º de abril de 2021 e demais legislações aplicáveis, será realizada licitação, na modalidade leilão, para alienação dos bens relacionados no Anexo I, parte integrante deste Edital, realizado pelo Leiloeiro (a) Oficial, Sr.(a). Carolina Camargo Marques Florentino. JUCEMG nº 997, devidamente habilitada, nomeada através da Portaria nº. 290/2024, da Prefeitura Municipal de Jequitaí.

Constitui objeto do presente Edital a alienação de bens móveis inservíveis, pertencentes ao COMITENTE, relacionados no Anexo I. Entende-se como inservível os bens que são obsoletos, fora dos padrões, antieconômicos ou irrecuperáveis.

Download do Edital (publicado em 28/05/2024)